sábado, 30 de maio de 2009

Ser tua mãe...

Ser tua mãe é:

-Ter um coração do tamanho do mundo para te amar;
-Ter mil coisas para fazer e não fazer nada porque não tenho tempo;
-Estar a cair de sono e não dormir só para ficar a olhar para ti;
-Deitar te na minha cama e ver te dormir como um anjinho;
-Querer muito que durmas uma soneca e quando finalmente dormes, querer que acordes;
-Sofrer por te amar tanto;
-Comer contigo ao colo ou então comer a correr e ficar sempre satisfeita;
-Não ter tempo para me refastelar com o banho e secar o cabelo;
-Ter o coração apertado sempre que penso que alguma coisa te pode acontecer;
-Receber um sorriso teu quando acordas;
-Olhar te nos olhos e dizer que te amo e receber o teu olhar de volta (eu sei que me amas);
-Ver te brincar com os bonequinhos e querer brincar também;
-Lavar a cara (e meter creme quando tenho tempo) sem olhar para o espelho e dizer "já vou amor"
-Dar te banhinho e passar te creme, porque sei que adoras;
-Deitar te na caminha à noite depois do leitinho e saber que vais dormir tranquilo;
-Acordar milhentas vezes de noite para ver se estás bem e tocar na tua mãozinha até me apertares os dedos;
-Sentir me cansada ao fim do dia e ter a certeza que sem ti o dia não tinha feito sentido;
-Saber que vou ter de te deixar e não querer pensar no assunto;
-Ouvir as tuas gargalhadas quando te dou beijinhos no pescoço e na barriga;
-Ficar feliz quando tomas o leitinho todo;
-Saber que esperei por ti toda a vida;
-Fechar os olhos e conseguir sentir o teu cheirinho quando te toquei pela primeira vez;
-(...) Falta texto :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário