segunda-feira, 11 de maio de 2009

Alguns miminhos...






















3 comentários:

  1. Olá querida mamã!
    Fico tão contente por nos seguires :-) Fiquei cheia de curiosidade e vim espreitar o teu ;-)
    Olha...fiquei intrigada, o teu principe nasceu pequenino como a minha, nasceu com quanto tempo? A minha nasceu às 38 semanas, com 2240Kg e 44,5cm. O teu Gabriel nasceu dentro do tempo?
    Agora passamos a seguir-vos também :-))
    Beijocas grandes e volta sempre!

    ResponderEliminar
  2. Fui a 1 a seguir te hihihi e vou te seguir a partir de agora se quiseres vai espreitar o meu tbem beijinhos nossos para voces e parabens pelo bebezinho e pelo blog muahhh

    ResponderEliminar
  3. Olá! Obrigada pelas visitas ao nosso cantinho e pelas simpáticas palavras! :) Fiquei com a mesma curiosidade da "Mamã e bebé"... de quanto tempo nasceu o teu Anjo Gabriel? *

    ResponderEliminar