quinta-feira, 7 de maio de 2009

3 meses depois...

By mamã


Parece que foi ontem e já passaram 3 meses em que tive o dia mais feliz da minha vida nascias tu meu anjinho tão desejado e desde então tem sido uma vida cheia de alegrias, dás me tudo o que preciso enches me de amor.

Estás cada dia mais bonito, mais crescido e mais esperto, cada vez queres andar mais levantado, já das umas boas risadas com as brincadeiras que fazemos e já começas a dar mais importancia a nossa companhia.
Agora estás um "tagareleiro" - "Nhanhanha nhenhe bheeeee, nho nhe" é mais ou menos este bebenês que falas!!!

À três dias atráz tinhas 4.405 Kg e na primeira refeição do dia já tomas 130ml, sim porque já aguentas dormir das 02.00h até ás 07.00, por estes dias vamos tentar dormir mais uma horita tá bem nino? A mamã só agradece:-)

Dia 14 de Maio vamos à Sra. da bata branca e vamos ver o que ela diz.

Amo te mais a cada minuto que passa meu filho.

Sem comentários:

Enviar um comentário