domingo, 3 de maio de 2009

A partir desse dia nada foi como antes...


By mamã

É complicado dedicar me ao blog com um nino de dois meses e meio e montes de coisas para fazer, quando ele dorme é uma correria, é só ver me a pensar por onde vou começar.
Vou então começar do dia em que pensamos que dois já era pouco, faltava qualquer coisa...depois de sete anos, foi então que decidimos que estava na altura de passar mos a ser 3 .

Foi em Novembro de 2007. Fui à médica fiz exames e estava tudo bem, ela só disse: " Bola para a frente e boa sorte para o golo"

O tempo foi passando e nada, já estava a desesperar e a ficar triste, até que um dia eu disse não podemos pensar mais no assunto por um tempo, parece que deu resultado ao fim de uns dias lá vou eu à farmácia comprar um teste e esperei pelo papá para fazer e saber o resultado, foi no dia 27 de Junho de 2008 e sim deu positivo nem queriamos acreditar, parecia mentira, as lágrimas corriam cara abaixo... de alegria claro.
Como ainda não estavamos convencidos, no dia seguinte fui à farmácia e fiz outro teste, de novo positivo, iamos ter um bebé finalmente!!!

A partir desse dia nada foi como antes...



Sem comentários:

Enviar um comentário