quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ecografia do 3º trimestre - 12/01/2009...








By mamã



Estava eu com 34 semanitas e muito feliz. Fomos á consulta no hospital e o médico que fez a eco foi muito parvo, sem mais nem menos disse :" Não pensse que o bebé vai chegar aos 3 Kg porque não vai" foi uma booooomba na minha cabeça. De seguida fomos falar com a Drª e havia alguma coisa que não estava bem porque o nino estava pequenino para o tempo de gestação, apesar de ser muito activo "todo armónico" como dizia a Drª e de resto estar tudo bem, ela disse para não me assustar mas fiquei muito preocupada e comecei logo a pensar em tretas e que a culpa era minha.
Nesse dia chorei muito quando saí do hospital, nada me fazia parar, só parei porque pensei que o bebé devia estar triste como eu e era coisa que não queria.

Sem comentários:

Enviar um comentário