sexta-feira, 15 de maio de 2009

O internamento...



By mamã


Lá fui eu para o hospital no dia 06/02/2009, mal dei entrada levaram me para o quarto para deixar as coisas e depois para ser examinada, tinha um dedo de dilatação e estava tudo bem com o bebé, toca a provocar o parto.
Começou a turtura ás 9.00h, sim porque foi realmente dificil fiquei logo cheia de dores e mandaram me caminhar sem parar..."eu???como???" mas lá fui andando de um lado para o outro porque a enfermeira disse que era para acelarar o trabalho de parto, e como eu até tinha pressa...lol
Trouxeram me o almoço mas mal lhe toquei apesar de estar cheia de fome, ao jantar a mesma coisa.
Mandaram o papá para casa com a promeça de que se o bebé desse sinais de querer nascer que o chamavam logo, mas para não se preocupar porque ainda não estava para acontecer, só tinha 3 dedos de dilatação e muitas dores, depois de passar o dia com toques e gráficos a toda a hora e as lágrimas a cair tipo torneira.
Entretanto chegou uma enfermeira muito meiguinha já com alguma idade e perguntou: "como é que estás?" - Eu: "Tenho muitas dores" - Ela: "Então anda comigo que eu levo te para a tua caminha, comes um lanchinho e depois dou te uma coisa, vais dormir melhor e vais ver que de noite isso anda para a frente para o teu bebé nascer de manhã" Quem sabe sabe!!!
Até resultou, mas foi só até ás 02.30 depois disso vieram de novo as dores, mas estava exausta e pelo meio ia tirando umas sonequitas, até que já não dava mais para sonecas.
Eu não sabia era que aquilo ainda não era muito mau, o pior ainda estava para vir...

Sem comentários:

Enviar um comentário