sábado, 9 de maio de 2009

Que susto...



By mamã


Pois foi um grande susto, foi no dia 08/10/2008, vinha eu de passear a cadelita e quando ia começar a descer as escadas de casa ela encostou se a mim com os seus 45 kg de maluquice e pimba começo eu a fazer acrobacias no ar, as escadas são tantas que até tive tempo de pensar qual era a melhor maneira de aterrar cá em baixo e não dar em cheio com a barriga no chão.

Parece que resultou, mesmo assim quando entrei em casa chorava tanto que nem conseguia dizer uma palavra de jeito...foi dificil o papá perceber o que tinha acontecido e queria levar me ao hospital mas eu não queria ir porque tinha medo de que tivesse acontecido o pior.

No dia seguinte o papá levou a mamã à maternidade e felizmente estava tudo bem e apesar do ecografo ser do ano daquela Srª , de ser preciso apagar a luz para ver alguma coisa de jeito e dar uns socos no monitor para sair aqueles risquinhos da imagem tivemos direito a bónus... a Srª da bata branca disse: "Quer saber o que é?" Não esperava por esta, claro que sim - "O que é???" - perguntei eu. Depois de muito olhar e mecher... "Acho que está aqui um menino, mas não tenho a certeza"

Cá fora disse ao papá e demos um xiiiiiiiiiiiiiii muito grande, eu sempre tinha dito que ia ter um menino agora só faltava ter a certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário