quinta-feira, 7 de maio de 2009

1ª ecografia 16/07/2008

By mamã


Na noite anterior mal dormi com a anciedade,o papá também foi, iamos finalmente conhecer te e quando o Sr. da bata branca começou a fazer a eco o meu coração disparou ao ver aquela ervilhinha que ainda eras dentro de mim, estavamos a ver te pela primeira vez e já te amava tanto. Quando ouvi o teu pequenino coração bater com tanta força só queria chorar mas tive vergonha :-) olhei para o papá e estava tão feliz que foi uma das melhores sensações que já tive!!!
Estou com 8 semanas + 5 dias.

O Sr. da bata branca disse que estava tudo bem mas para descançar bastante e não fazer esforços porque a placenta era de inserção baixa ou qualquer coisa parecida, mais tarde a minha médica confirmou e encaminhou me para as consultas no Hospital onde fui acompanhada até pouco tempo depois do nino nascer.

Sem comentários:

Enviar um comentário