sexta-feira, 22 de maio de 2009

Novidades do Gabriel...




By nino


Pois é agora que eu descobri que tenho duas mãos é uma alegria brincar com elas e meter uma na boca com a ajuda da outra é que é fixe:-) passo muito tempo assim a brincar e agora também reparei que os meus lençois têm uns nequinhos muito fofinhos e eu até gosto de lhes tocar quando já estou cansadito de brincar com os necos do móbil.
A mamã tem me comprado umas roquinhas todas catitas quando me leva a passear já é a terceira vez que volto para casa com um brinquedo novo, hihihi!!! Se isto continua assim já não sei com qual vou brincar :-)
Agora ando a treinar os musculos das pernitas, quando a mamã me despe levanto as logo, e rebolo quase sempre para o lado direito, tenho dormido mais um cadito durante o dia mas ainda assim acho que é perder tempo, mas o que eu gosto mesmo mesmo é do meu banhito ao fim do dia ás vezes já estou tão k.o. que quase adormeço na água mas depois a mamã começa me a vestir outra vez e eu não gosto nada, eu quero é estar todo nu para me poder mecher á vontade!!! Começo a chorar e só me calo quando tenho o bibe na boca :-)

A pediatra do hospital disse a mamã para me deixar dormir das 21.00h em diante até eu acordar com fomita, mas a mamã não foi na conversa dela e á 00.00h pega em mim devagarinho e dá me mais leitinho porque sabe que eu nunca acordo, como sempre a dormir e depois ás 06.00 faz a mesma coisa e põe me na caminha com ela e com o papá mas isso é só ás vezes.

Agora vou tomar o meu leitinho, que já estou a ficar com fomeca.

Beijinhos de leite para o meu papá que passa o dia a trabalhar, logo quando chegares vou olhar para ti como sempre daquela maneira que tu sabes...

1 comentário:

  1. Olá querida mamã
    desculpa a ausência! O teu pimpolho cresce a cada dia e agora são só novidades boas!! Mas olha quanto aos brinquedos LOL, dá-lhe mais um tempo...se for como a minha só vai gostar de brinquedos como garrafas, comandos, molas da roupa LOL, saía mais barata :-))
    Beijocas muitooooooo grandes

    ResponderEliminar