domingo, 3 de maio de 2009

A novidade...

By mamã


Nessa altura tinha a minha familia toda de férias, sim porque vai sempre tudo ao monte e fé em Deus, não se separam nem por nada, nem nas férias...tive de esperar uns dias para contar a novidade.
Fui comprar umas meias de bebé, para dar a novidade a minha sogra, corri tudo e não encontrei umas meias como queria, acabei por comprar umas verdes muito giras.
Nesse dia jantamos em casa da sogrinha e cada um tinha uma meia no bolso, quando as tiramos para fora foi uma alegria, percebeu logo o que queriamos dizer com aquele filme todo :-)

Passado uns dias chega a famelga com o seu bronze de meter nojo, sim porque eu ainda estava branca como cal e toca a dar a novidade, outra vez o mesmo filme e outra vez a mesma alegria, nesse dia fomos almoçar fora ao pé da praia.

Restava dar a novidade a minha mãe e tinha de ser pelo telefone, parece que estou a ver a cara dela...
"A sério?Não...tás a brincar...ó filha a sério?Não acredito que vou ser avó..." e isto continuou por mais uns minutos até que finalmente acreditou.

Os dias foram passando e ia dando a novidade ás amigas que só diziam: "Que bom, estava a ver que não". Todas elas diziam que iam ser tias e davam palpites..." É menino " - "É menina "

Nós estavamos a rebentar de felicidade e anciosos por ter a primeira consulta e fazer a primeira eco.

1 comentário:

  1. E que ricas férias...muito calor e muito tempo para descansar!
    Mas o melhor foi voltar das férias e saber que ia ter um afilhado (nesta altura ainda não sabia que era um menino, mas pronto) lindo lindo :)

    Beijinho da madrinha*

    ResponderEliminar