quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ecografia com 37 semanas...

By mamã



Foi no dia 02/02/2009 levaram me para fazer gráfico, e estava tudo bem, depois fiz a eco e estava tudo mal, na consulta a Drª disse que o bebé tinha parado de crescer e apesar de estar tudo bem com ele, estava muito pequenino e disse: "dia 06 que é na sexta feira eu estou na urgência, venha ás 8.30h..." - Eu : "8.30 aqui???" - Dª : " Não, no internamento, vamos provocar o parto está bem?" Mais uma booooomba, fiquei uns segundos a pensar em tudo e em nada, até que ela começou a explicar como e porquê.

Saí de lá a tremer por todo o lado e ainda não conseguia acreditar, era tão estranho saber que o Gabriel ia nascer no dia 06 no máximo dia 07 era a única certeza que tinha e não conseguia pensar em mais nada.

Os dias seguintes foram de muita anciedade, não só para mim mas também para o papá e para toda a familia, o que é certo é que os dias pareciam ter o dobro das horas, o tempo estava a custar a passar.

1 comentário:

  1. como eu te compreendo pque da minha maria tbem foi provocado,nao pelas mesmas razoes mas sim pque ja tinha passado do tempo pois a gajita nasceu de 41 semanase 5 diaas...E senti me da mesma maneira saber que tinha que ir dia 29 pro hospoital pra me provocarem o parto....
    Muitos beijinhos nossos para voces...

    ResponderEliminar