sexta-feira, 24 de julho de 2009

Será possivel?!?!...

By mamã


Não tenho dúvida que já me saiu o euromilhões e melhor... um euromilhões bem comportado...lol
O miudo é um santo, desde que nasceu, tirando a parte das cólicas nos primeiros tempos, que foi rápidamente resolvida com "Colimil", e uma dose extra de miminhos e colinho, o rapaz topa a tudo: 1º a hora do banho que adora, só por duas ou três vezes é que chorou e claro que foi por causa do sono, depois do banho vem o leitinho e ás vezes não quer tomar, de quem é a culpa??? Do sono...claro, e quando adormece...dorme, dorme, dorme, dou lhe leite e ele...dorme, dorme, dorme.
Depois foi a mudança de leite, o miudo nem notou, foi feita gradualmente, mas se não fosse era igual.
Vieram as papas, fiz um filme: "será que vai gostar? será que vai saber comer de colher?" Certo é que parece que comeu papas de colher desde sempre, já provou vários sabores e claro...topa a todos, mas... tem de dormir antes da papa se não, não come de quem é a culpa?!?!...do sono.
Dia da primeira sopa, eu estava extasiada tipo: "O meu menino vai comer sopinha" "O meu menino está um homem" "isto...e aquilo" ... fosquices de mãe babada, mas com a "coisa" já estudada, dormiu uma sonequita antes da sopa ou então não comia e a culpa já se sabe...sono.

Será que esse gajo ( leia-se sono) não se encherga???

O meu filho é um santo e vem ele e estraga tudo...sim porque quando chega é do pior, é que o Gabriel topa a tudo menos a dormir...lol, é um berreiro pegado e quanto mais cresce pior, ganha força e manhas, cada vez é mais dificil agarrar o miudo que bate, esperneia, escorrega e grita...grita muito...lol

E é assim...o meu filho é um santo, tirando a hora de dormir...lol

Sem comentários:

Enviar um comentário