quinta-feira, 2 de julho de 2009

Baby cook...




Já cá está... á terceira parece que é de vez!!!


Fomos comprar esta maravilha para fazer as sopinhas do Gabriel, não é uma "Bimby" mas já dá uma ajudita, até aqui tudo bem, mas em casa reparamos que os botões da máquina estavam todos tortos, lá vamos nás trocar a maquineta...em casa com a dita já lavadinha e os legumes cozidos...as laminas não funcionam, lá vamos nós mais uma vez e com os cabelos em pé trocar a maquineta. Acho que agora esta é para ficar, pelo menos até ao primeiro "chelique":-)

3 comentários:

  1. Como se costuma dizer...à terceira é de vez...e este caso não foi excepção. Agora já só falta saber se o Gabriel vai gostar da sopinha, que já falta pouco tempo para provar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Possas só contra tempos..
    Eu até ponderei comprar uma identica a essa da beaba, mas como eu quero mesmo é a bimby... vou esperar... :)

    bjocas

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Parabéns pelo filhote e pelo blog tao interessante.
    Encontrei o teu blog, pois pesquisava sobre estas belissimas máquinas.
    Estou interessada em comprar uma, fui ontem a chicco e a imaginarium. Gostei mais da babycook, e todos esses contratempos com a da chicco deixam-me com pé atrás. Se bem que tudo é uma questão de sorte!!
    Nunca tive problmas por exemlo com o meu carro de bebe (bebeconfort), tenho uns amigos com o trio da chicco em que as rodas já foram subtituidas duas vezes em 5 meses!!!

    vou pensar em qual comprar...mas sem duvida que deve dar um jeitao!!

    bj aboborA
    http://aboboramae.blogspot.com/

    ResponderEliminar