quinta-feira, 2 de julho de 2009

Novidades do Gabriel...

Hoje fui á farmácia pesar o nino só com a fraldita e o body, está com 5.490kg.
Nada mal !!!

O Gabriel voltou a mudar de música ...lol agora faz buuu buuu buuu ao mesmo tempo que empurra a saliva para fora, algum tempo depois temos um monte de espuminha no queixo :-)

Também começou a prestar muita atenção aos pés e continua a adorar estar sem a fralda, assim é mais fácil de rebolar para um lado e para o outro, num instante dá uma volta na cama parece os ponteiros do relógio!!!

Adora dar me com os pés quando está deitado na minha cama, tenho levado com cada xuto na boca...lol.

Já comecei a dar lhe o Nan 1, intercalado com o que tomava o Nan H1, mas não gosto nada...aquele pó teima em não se desfazer! Acho que o Gabriel também não aprovou, fica com coisinhas do leite na boca e coincidência ou não agora não toma tanto leitinho e também demora mais tempo para arrotar, o que vale é a papa, é um vê se te avias...lol é só abrir a boca, come a papa toda e se demoro mais um bocadito refila logo, fica é cheio de sono mal que come a primeira colher mesmo que tenha dormido uma soneca antes:-)

Sem comentários:

Enviar um comentário