sexta-feira, 3 de julho de 2009

A minha angustia...

É assim a cada dia que passa, cada vez que penso que vou ter de me fazer a vida...além de ter de arranjar trabalho, que não é tarefa fácil nos dias que correm, ainda tenho que deixar o Gabriel entre uma avó e outra, a prima e a madrinha, o papá que tem 2 folgas por semana, porque dizem que onde todos ajudam nada custa!

E o Gabriel como é que fica no meio desta história??? Eu sei que fica bem entregue, mas ponho me a pensar:
E se...
Dá pela minha falta;
Não consegue adormecer;
Não consegue comer
Precisar do colinho da mamã
E se, se, se, tantos "ses" que me andam a apertar o coração!

Tenho andado a adiar estes pensamentos à tempo de mais, tenho que me convencer rapidamente, ou talvez seja pior, tanto para mim como para ele.
Mas é complicado, está me a matar...sinto que o vou abandonar e pior...se ele se sentir abandonado???

Não sei como dar a volta a isto...fico com o coração do tamanho de uma ervilha, só de pensar :-(

1 comentário:

  1. Amiga ele fica bem entregue e se for como a prima com tanta gente à volta, num instante fica todo espevitado e cheio de miminhos(coisa que já tem :)).
    A minha mãe está a dizer que mesmo quando está longe das filhas está sempre a controlar a situação e mesmo com as filhas crescidos é como se fossem sempre bebés, se a mãe pudesse estava sempre à nossa volta 24horas. Mas a vida é mesmo assim e chega o dia em que se tem que trabalhar e deixar as crianças entregues (bem entregues).

    Beijinhos da madrinha e da tia para o Gabriel e para a mamã

    ResponderEliminar