quarta-feira, 8 de julho de 2009

5 meses...

By mamã


MESES

Já passaram 22 semanas; 151 dias;3624 horas...De alegria, amor, felicidade, fraldas, cremes, banhos, leitinho, passeios, xuxas(bem tentei, mas ainda não consegui, só comprei sete), sorrisos, gargalhadas, birras (só para dormir, mas sempre), fotos, roupas novas, brinquedos, descobertas, papas, sopas e tantas outras coisas que poderia dizer...

O tempo voou, quando olho para as tuas primeiras roupas digo: "que riquinhas" e depois penso que já te serviram e ainda sobrava. Agora parecem minusculas quando olho para ti, estás grande e forte (liiiiiiiiiiiiiiiiindo) quem te vê não diz que nasceste com 2kg de gente :-)

Comes muito bem a sopinha e as papas que a mamã te dá com muito orgulho, por saberes comer tão bem de colher.

Estás a ficar com "manha" quando me vês passar soltas uns "hu hu hu" a pedir colinho e quando te pego gostas muito dos beijinhos que te dou no pescoço e até já me desafias a pedir mais...lol

Estes ultimos dias já tens palrado mais e até parece que cantas comigo quando te estou a adormecer, ás vezes não resisto e desato a rir e tu acompanhas me na risota, o pior é começar tudo de novo.

Tens muitas cocegas (até a mudar a fralda dás gargalhadas), adoras ver os "quecos" (sim, eu deixo te ver o Canal Panda por um bocadinho) gostas que te mecha nas orelhas e que te corte as unhas, adoras a hora do banho e metes a lingua de fora para te molhar a boca, estes ultimos dias enquanto te dou banho com as mãos, tu dás me banho com os pés...lol

Mais coisa menos coisa, muita coisa fica por dizer...

Estou colada em ti amor...cada vez mais!!!
És a minha alegria, a minha vida!!!


"Só te amo"


1 comentário:

  1. Parabéns plos 5 mesinhos!!!!
    Eles crescem tãoo rápido, mas é uma alegria para nós cada etapa que passa... verdade é que depois bate uma saudade deles pequeninos...

    bjocas

    ResponderEliminar