quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O primeiro corte de cabelo...

Foi ontem que cortamos o cabelito do Nino, mas muito pouquinho e só à frente para não ir para os olhitos, quase que não se nota, a ideia era essa mesmo, vamos continuar a ver os caracois loirinhos a crescer!!!

Ainda falta algum tempo para fazer o primeiro aninho mas a avó babada já comprou os presentes e não é preciso dizer que já anda a brincar com eles. A prenda foi-me dada a escolher, já andavamos a pensar comprar à algum tempo e foi desta, mas o Gabriel não estava muito satisfeito e quando passamos pelo Pocoyo os olhinhos dele brilharam deu pulinhos e ficou todo contente, não resistimos aquela alegria toda e também trouxemos o Pocoyo :-) agora temos mais um membro na familia!!!

Depois quando tiver um tempinho coloco as fotos dos presentes de natal (já estamos quase no carnaval...) e dos presentes de aniversário :-)

1 comentário:

  1. Tambem tenho que pensar em cortar a franja ao meu filhote, que ja ta vai para os olhos..

    O pocoyo? a serio tambem gosta? nos por ca tambem temos um boneco do pocoyo livros dvds bonecos pequeninos.. e milhoes de outras coisas.. é completamente doido plo boneco. :)

    bjnhs

    ResponderEliminar