sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

11 meses...

De puro amor que desconhecia, que nem imaginava poder sentir, mas conheci quando nasceu o meu menino, quando olhei para ele pela primeira vez e ele retribuiu e sinto, sinto todos os dias que passam em que se torna um menino mais crescido, que me alegra o dia com o seu lindo sorriso matinal, com as suas gargalhadas quando lhe tiro a roupa e com as suas pequenas birras quando o tento vestir, com os seus gritinhos que a cada dia que passa se tornam gritos, grandes gritos em tom desafiador (um dia vou arrepender-me de o ter incentivado a fazer tal coisa), agora até faz peito quando grita a ralhar!!! Quando canto e ele acompanha a bater palminhas, a dançar ou a cantar, quando quer ficar comigo na cama mais uns minutinhos só a preguiçar, quando pede colinho para poder chegar onde quer, quando se encosta a mim e eu penso que vai dar miminhos e sou logo atacada por um bebé pequenino que não faz mal a uma mosca mas bate e morde a mãe e o pai...lol.
Ainda assim, tendo um companheiro destes 24h por dia, sinto saudades desde o momento em que soube que estava grávida, os primeiros tempos em que ele era tão pequenino que tinhamos uma maneira diferente de lhe dar o leitinho, de quando só lhe dava o biberão e estava sempre ao colinho, de quando começou a comer de colher...enfim.
Parece que foi ontem e ainda assim tenho muitas saudades, entretanto já fez onze meses!!!
Mais coisa menos coisa, muita coisa fica por dizer...

Sem comentários:

Enviar um comentário