quarta-feira, 12 de maio de 2010

O trabalhinho já começou e como me tinham dito não é fácil, enfim, o Gabriel apesar de estar melhor continua doentinho e fizemos outra vizita ao hospital, teve um ataque de tosse e mal conseguia respirar, no carro a caminho do hospital recuperou mas foi novamente medicado.
Ele fica com a avó e fica bem mas no primeiro dia quando fui vê-lo na hora de almoço estava a dormir, já tinha dormido toda a manhã e continuou assim toda a tarde, só queria dormir mas melhorou ao fim do dia quando eu e o pai voltamos do trabalho.
Ontem o pai ficou em casa com ele e eu fui trabalhar muito mais descançada.
Esta noite foi boa mas as ultimas foram dificeis, com tosse, ranho e dificuldade em respirar o Gabriel não descança nem deixa a mãe descançar.
Come muito pouco e acho que já perdeu peso e o leite nem o quer ver, mas está bem disposto.

Sem comentários:

Enviar um comentário