sexta-feira, 26 de março de 2010

Novidades do Gabriel...

As noites voltaram ao normal, adormece no colo e depois vai para a caminha dele quase sempre sem problemas até de manhã quando lhe dou o leite, o regresso à cama é ainda mais fácil do que à noite.
Ainda sem data marcada vai começar a fazer fisioterapia 2 vezes por semana por indicação da médica de desenvolvimento, ela diz que esta preguiça do Gabriel está na altura de terminar e vai ser estimulado. Para já não rebola sózinho só com ajuda, não se senta sózinho só com ajuda, não se levanta nem fica em pé sózinho, não tem problema nenhum, é mesmo só preguiça!!!
Gatinhar nem pensar...dá muito trabalho, rasteja como o "Rambo" mas melhor e para tráz, sentado arrasta o rabo para um lado e para o outro e lá consegue sair do sitio para chegar ás gavetas e ás portas dos armários, está a ficar muito atrevido, quer ver e mecher em tudo principalmente nas coisas que não pode e fica zangado e ralha comigo quando não deixo.
A avó ofereceu-lhe um voador, não sei se será muito bom ou muito mau, só sei que se diverte muito, está a começar a perceber que com aquela coisa pode chegar a todo o lado só ainda não sabe muito bem como.
Os blocos, as argolas as bolas de vários tamanhos e todos aqueles brinquedos didacticos que lhe compramos não servem para mais nada a não ser para atirar para o mais longe que conseguir e se fizer muito barulho ainda melhor!!!
Tenta dizer muitas coisas mas fica quase sempre pela primeira silaba, já vai conhecendo alguns animais e a ultima coisa que aprendeu a dizer foi: "bó" (avó)
A Joana é a gata da avó e ele gosta de a chamar...nem sei dizer como, parece dizer "miau" numa linguagem secreta...lol
Continua só com dois dentitos mas já os lava e gosta muito :-)
Dá uns beijinhos deliciosos mas só quando lhe apetece, se lhe pedir não dá só atira :-) Mas dá muitos beijinhos nas fotos dele e diz "olá bé" (olá bebé)
Continua a ter uma grande paixão pelo pai!!!


Mais coisa menos coisa muita coisa fica por dizer...

1 comentário:

  1. Ola desaparecidos!! :))
    Que bom que está tudo bem, e aiai menino Gabriel deixar de ser preguiçoso sim??

    O meu Gabriel anda com a mesma mania de atirar tudo o que lhe calha na mão.. mas o que ele gosta mesmo de atirar é o comando da tv ou da ps3.. o pai ate se passa!! lol.

    bjnhs

    ResponderEliminar