terça-feira, 2 de março de 2010

Estou feita...

Feitinha...ao bife!!!

Na semana passada o papá esteve com aquele turno odioso que eu detesto e ele ainda mais, quem parece gostar muito é o Gabriel, quando o pai trabalha de noite dorme comigo e sempre que acorda estica os bracinhos para me abraçar e volta a adormecer...o pior vem depois quando volta tudo à normalidade e o pai retoma o seu lugar na cama, é que eu gosto muuuuuito de dormir (muito mesmo) e não consigo com um de cada lado!!!
O Gabriel adormece ao colo e depois tem de ir para a caminha dele, mas não vai, volta para o colo e volta a adormecer profundamente quando tento de novo, acorda chora esperneia e volta para o colo para voltar a adormecer, isto ás vezes parece não ter fim e apesar de eu tentar não ceder às vezes o Nino junta-se ao frio e ao sono e lá ganham mais uma vez a batalha e dormimos os 3 na mesma cama ou melhor eles dormem!!!
Eu digo sempre a mesma coisa: "Isto vai ter de acabar" lol

Sem comentários:

Enviar um comentário