terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dele...

O Gabriel tem comido muito bem, tudo o que não seja leite!!!
Parece que está sempre esfomeado, agora até dá gritinhos e gargalhadas quando vê o prato da sopa!!!
Um dia destes esteve com febre e vomitou mas nada de grave, devem de ser os dentitos a chatear.
Ele está a ficar um atrevido, às vezes faz poses e caretas, outras vezes ralha connosco e com o dedo encostado ao nariz manda-nos calar.
Faz muito bem a "galinha", à maneira dele canta e faz os gestos da musica do "coelhinho" em dias bons esfrega a barriga e diz - "ummmm" ou então bate na barriga depois de comer, quer dizer que está barrigudo...lol, diz adeus e anda com a mão, bate muitas palminhas canta e dança quando ouve as musicas do "Panda vai à escola", Quando eu digo "Vamos á rua" ele acena com a cabeça que sim e responde "Bá", quando eu digo que a sopa está quente ele começa a soprar, no banho quer lavar as mãos e depois também quer ser ele a passar o creme :-)

Um dia destes fomos passear com a avó e como não podia deixar de ser ela comprou mais um brinquedo para o Nino









By Nino:
Obrigada avó, a minha mãe pensou que ia poder fazer fazer coisas enquanto eu brinco com a quinta mas pensou mal porque eu gosto de brincar é quando ela brinca também :-)

Para ultimo fica o melhor, aqui o pequenino parte a louça toda...lol...mesmo, já partiu dois pratos!!!

Já diz bem :
"Pá" (papá) / "Mama" (mamã) / "Olá (olá) / "Papa" (papa)
"Aua" (água) / "Tá" (já está) / "Bebé" (bebé) / "Ana" (anda)
"Dá" (dá) / "Pé" (pé)

1 comentário:

  1. Que crescido... :)
    E que sorte tu tens de ele comer bem.. O meu filhote desde que ta doentinho tou a passar as 'passas do algarve' come muito pouco, logo ele que comia até quase rebentar (tinha que lhe esconder o prato.lol)

    O meu Gabi recebeu a quinta nos anos, e gosta bastante, ta sempre a tocar no urso do meio para dançar, e ja sabe onde estao alguns animais.. :) mas e um brinquedo muito bom que acho que vai durar muito tempo porcausa dos 'jogos'.. ;)

    bjnhs

    ResponderEliminar