segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

De ontem...

Foi um dia maravilhoso!!!
Quando o nino acordou, teve direito a muitos miminhos do pai e da mãe que lhe cantaram logo os parabéns que ele acompanhou com muitas palminhas, tiramos muitas fotos e vesti-lhe a roupinha reservada para o dia tão especial.
Comeu a sopa e a fruta em casa e fomos almoçar a casa da Avó São, depois do almoço o Gabriel foi com a Avó Minda descançar e recuperar energias para a festa e voltou depois do lanchinho muito bem disposto e preparado para receber os seus convidados e ser o Rei da festa!!!
Foi uma festa muito bonita com a familia e alguns amigos do papá e da mamã, muito colinho, muitos miminhos e muita brincadeira para o Gabriel.
Na hora de cantar os parabéns foi uma alegria, apontou com o dedinho a dizer que tinha 1 aninho, bateu palminhas cantou e dançou, só visto, foi lindo!!!!
Além do bolo estar muito bonito estava delicioso, sobrou muita coisa e toda a gente se mostrou satisfeita com a festa, correu muito bem :-)
Quando chegamos a casa o Gabriel estava cansadinho mas ainda esteve a experimentar os brinquedos novos e a brincar mais um bocadinho com o balão que enchi com hélio.
Quando já estava prontinho para tomar o leitinho e dormir perguntei-lhe: "Gostas-te filho? Tives-te um dia feliz?" e aos pulinhos que deu acho que quis dizer que sim!!!

Festejamos o primeiro aninho do nosso menino, foi muito especial.
Ontem fui de novo muito feliz :-)

1 comentário:

  1. Ola!!
    Minha querida desculpa não ter comentado antes.. mas so agora que vi o teu comentario é que me lembrei.. Sim porque eu uma tarde ja tinha vindo cá espreitar, e fiquei naquela de comentar nessa noite.. mas passou se me por completo.. :S

    Vejo que correu tudo bem na festinha e ainda bem.. o bolo tava muito giro,tens muito jeito!!
    E eu que achava que o meu filhote era 'viciado' no pocoyo.. lool..

    Beijinhoss
    ah e o meu Gabriel vai se mascarar de abelha.. :P depois eu meto fotos no blog.. :)

    bjnhs

    ResponderEliminar