sábado, 1 de agosto de 2009

Que maratona...


By mamã



Tem sido assim os meus dias, uma autêntica maratona, mas vou no bom caminho com o batizado marcado para 09 de Agosto, em três dias já consegui comprar a decoração para a festa que vai ser em casa, a louça que vai ser porcelana chinesa tudo em plástico...lol para não dar muito que fazer porque o dia é de festa e eu quero que fique lembrado assim e não como " aquele dia em que meti o avental e tive tanto que fazer que mal vi o meu filho".
Já comprei o material para fazer um livro para escrever mensagens para o Gabriel, papeis para os convites e cartões para dar aos convidados e as velas para as lembranças que faço questão de ser eu a fazer.
Mais importante ainda é a fatiota do nino que também já está comprada e a minha também!!!
Falta comprar a roupa interior e a vela, mas agora só no inicio da próxima semana, também já está quase tudo, ainda tenho uns dias para acertar os (527) pormenores...lol


O dia de ontem tem de ficar registado como " O dia em que me esqueci que tinha um baptizado à porta, roupa para lavar (muita), roupa para passar (montes), a casa virada ao contrário com obras (que ficaram mais ou menos a meio) e mais não sei o quê...) e deitei me com o meu filho a dormir ás 21.30...inédito desde que ele nasceu. Estava mesmo a precisar e como não estou habituada a fazer isto "desmaiei" quando me deitei mas acordei à 01.00h e não conseguia dormir a pensar no que tinha deixado por fazer...lol contei as horas até ás 03.10h.

1 comentário:

  1. Ola querida mamã
    Eu também ando assim cá em casa LOL, mas é a preparar a viagem ;-)
    Beijocas e bons preparativos

    ResponderEliminar