terça-feira, 18 de agosto de 2009

6 meses...

Já passaram 6 meses de tudo de bom que me aconteceu na vida!!!
O meu menino está um crescido, um reguila, acho que aprende coisas novas todos os dias e já faz das suas...o meu pequenino, quem diria????Eu não, que pensava que ia ser tipo recem nascido toda a vida...ou pelo menos por mais tempo, mas não, está a crescer e a ficar espigadote o rapaz, que agora não pode ver ninguém a comer que também quer, á conta disso é que já provou uvas, gelado, já segura um pedaço de maçã na mão e vai lambendo, até já come migalhitas de pão e pede sempre mais, é um topa a tudo é o que ele é, não pode ver o prato e a colher que começa logo aos saltos e não quer esperar, tem de ser tudo a correr.
Os dentitos também já começam a dar sinal e fazem com que meta tudo á boca, até a chucha(que ele nunca gostou) serve para dar umas trincas quando não tem mais nada.
E a melhor de todas é a praia, que o Gabriel ficou a conhecer e parece ter gostado muito, apesar de a água ser um gelo já molhou os pés e como á terceira é de vez até gostou.
Aos poucos vamos mudando as refeições e está a correr bem, agora o Gabriel toma o ultimo leitinho por volta das 22.00 e dorme a noite toda até ás 07.30, isto porque a tola da mãe se deixou de lhe enfiar o bibe na boca à 01.00 ou 02.00 porque tinha pena do menino que podia acordar a chorar com fome...sim, eu fazia isso, mas já não faço lol

Ser mãe muda-nos tanto...
"Meu pequenino amor" sem ti já nada faria sentido

2 comentários:

  1. Parabens plos 6 mesinhos... agora é que começam as gracinhas todas, e os perigos tambem, lol..
    bjnhss

    ResponderEliminar
  2. Olá querida mamã
    Parabens pelos 6 mesitos!! Com que então ele tem bom apetite :-)))
    Quanto ao bibas da noite, eu ainda dou à Leonor pelas 0h30 mas apenas porque ela é pequenina para a idade...caso contrário também não daria.
    Beijocassssss

    ResponderEliminar