sexta-feira, 5 de junho de 2009

Novidades do Gabriel...


By mamã


Depois de um treino intensivo após a banhoca quando se enrrosca na toalhinha feito caracol, e de esperniar de barriguita para baixo, o nino lá conseguiu rebolar e ficar de rabito para o ar, apesar de não conseguir tirar o braço de baixo da barriga, mas tá quase, vamos continuar com os treinos :-) até porque ele quer sempre tentar de novo, agora que aprendeu não quer outra.

Também já mudamos a posição da espreguiçadeira, agora está mais inclinada para o nino poder ver o que se passa a sua volta, pois porque agora o Gabriel quer estar sempre em cima do acontecimento e não gosta nada de ficar sózinho, até dá gritinhos para me chamar e quando não vou a correr até se zanga :-)

De manhã quando acorda, esfrega os olhos e a cabeça, olha á volta...procura...procura e volta a esfregar os olhos e a cabeça...até que me vê e presenteia me com aquele sorrisinho maroto que ele tem e depois vem aquele som que parece tosse mas não é:-) a pedir o colinho da mãe.

Estás tão crescido meu filho, tão esperto, tão lindo, tão tanta coisa que nem sei...
Sei que te amo muito, cada vez mais, amo te tanto que até me doi...

Sem comentários:

Enviar um comentário