terça-feira, 16 de junho de 2009

Consulta dos 4 meses...

By mamã





Hoje foi dia de consulta e de vacinas, em vez de uma Sra de bata branca o Gabriel teve direito a três, a pediatra dele e mais duas Dras a acompanhar, a consulta correu muito bem e a próxima que deveria ser daqui a dois meses vai ser só em Setembro porque a pediatra vai de férias e depois ainda não sabe se volta porque vai deixar de exercer, o que vale é que vamos várias vezes ás enfermeiras para vácinas, pesar e medir, resumindo ainda vamos ver se tem consulta com a Dra em Setembro ou passa a ser seguido pela médica de familia (nuuuuuunca), lá vamos nós ter que investir num pediatra particular (aiai) logo agora que estavamos tão contentes com esta Sra de bata branca...
Enfim, o Gabriel cresceu e engordou bem e já temos indicações para os próximos tempos, agora vai começar com a primeira pápa e quando fizer 5 meses começa a comer a sopinha e fruta (pera e maçã) crua ralada. Também nos disse que podiamos passar a dar lhe o mesmo leitinho mas sem ser o hipoalergénico que está a tomar.
Agora o Gabriel já é um bebé "Grande" porque já come de colher...
Hoje completamos o segundo album de fotos do Gabriel...este (só) tem 200 fotos...lol

Filho, amo te cada vez mais a cada dia que passa e fico com saudades tuas até quando estás a dormir, enches a minha vida de felicidade!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário