sexta-feira, 4 de março de 2011

O tempo passa...

À muito que não publico, à muito que não tenho tempo.
O tempo passa e as coisas acontecem e muito já aconteceu.
O Gabriel foi a uma consulta de otorrino e recebemos a triste noticia de que tem de ser operado ao nariz e á garganta, dia 1 de Abril já vai fazer as análises.
O seu vocabulário cresceu e muito e explica tudo.
Passa a vida a dizer que "não" quase a tudo, quase a todos e quase sempre...
Agora só quer ir à rua, só quer andar a passear.
Entretanto já nasceu o primo Gonçalo e é um rapagão, o Gabriel gosta muito dele e faz-lhe muitas festinhas :-)
A minha AMIGA de sempre deu-me a feliz noticia de que está grávida, fiquei muito feliz por ela.
Temos a casa virada do avesso, estamos a fazer o quarto para o Gabriel...finalmente, a mudar de janelas, estores e mobilia...um caus:-(


Preciso de FÉRIAS!!!
Preciso de tempo para MIM!!!
Preciso ver o MEU FILHO crescer!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário