domingo, 27 de setembro de 2009

Só vou viver uma vez...

By mamã


Por isso que se lixe a roupa para passar, o chão para aspirar e passar a pano, o pó para limpar e aquelas pequenas coisas que me irritavam tanto quando paravam fora do seu lugar.
QUE SE LIXE... eu vou é brincar com o meu Filho, estar com o meu Homem, tagarelar com as minhas Amigas, passar montes de tempo com a minha Familia, fazer tudo o que me dá prazer, sim porque um dia vou desta para melhor e quando chegar lá ao pé daquele Senhor e Ele perguntar: "Então o que é que andaste a fazer com a tua vidinha?" eu não lhe posso responder que andei a arrumar a casa e por isso não tive tempo para mais nada!!!

A prima Biatriz...


By mamã



Esteve ontem de parabéns!!!

Festejou o seu primeiro aniversário com uma festa muito bonita cheia de coisas boas e muitas prendinhas.

sábado, 19 de setembro de 2009

Dar à luz em casa...

By mamã


Encontrei este video fantástico que me deixou num pranto...

http://www.doulas.es/videos/susan.html

Iupiiiii...novidades...

By mamã


O Gabriel está melhor da pernita e felizmente parou com o antibiótico, agora só faz penso dia sim dia não.

Tem acordado a dar gritinhos e como gosta de se ouvir cada vez o faz mais alto..."obrigadinha filho, mesmo quando estás caladinho continuo a ouvir-te" lol.
Mas "perfeito perfeito" é que ele já estica os bracinhos quando o chamam e claro quando é a mamã, quase que se atira mas falta o quase!!!
Bate palminhas, muitas palminhas, mas é quando quer claro, não é quando se pede.

sábado, 12 de setembro de 2009

Novidades do Gabriel...

Estes dias tem sido dificil actualizar o blog porque o Nino foi lancetado no passado Domingo e precisa de mais cuidados porque está como dreno ainda, tudo isto por causa da vacina dos 5 meses que encaroçou e infecionou, depois de ter corrido tudo o que era médicos durante dois meses e ouvir sempre a mesma história -"Vai passar, não é nada de grave" deu nisto e o Nino teve de ir à faca. Ainda bem que demos com este cirurgião, até agora tem sido impecável, depois do trabalho dele feito ainda assim faz questão de acompanhar o nino, até ele ficou surpreendido com o que encontrou... Nunca chorou tanto o meu menino...ele (e eu).
Apesar de tudo o médico disse que teve sorte no meio deste azar todo, poderia ter espalhado a infeção, nem quero pensar mais nisso, agora faz pensos diários e ainda não sabemos quando poderá tirar o dreno.

É oficial, já posso dizer com certeza que o Gabriel gosta de brincar com os pés, está um atrevido que nunca para quieto, palra muito e já começou a treinar a bater palminhas...lol.

Eu com esta coisa toda já não trabalho outra vez...

Na minha cidade...

By mamã


Fantástico...só podia ser...
















Red Bull Air Race...

By mamã



Este é o lindo espetáculo que posso ver da minha janela este fim de semana!!!!















sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sem dietas...



By mamã


Finalmente ganhei coragem e pesei-me, afinal não estou assim tão mal...lol, já voltei aos meus 44kg de gente miuda :-)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Estou de rastos...

By mamã


Hoje vou deixar o Gabriel pela primeira vez, vou começar a trabalhar e o nino vai ficar em casa da avó, eu sei que fica bem mas...nem sei o que dizer, doi-me tudo só me apetece chorar, o meu coração está apertado e dói-me a alma...fico por aqui.